sábado, 16 de outubro de 2010

Davi

Fico emocionada ao escrever seu nome. É minha primeira vez, e como todas as primeiras vezes, há uma certa magia. Você já é uma presença em nossas vidas apesar de estar no planeta água, distante, sozinho, quietinho, ainda com muito espaço para mergulhar nas águas da sua mãe, minha filha.

Queria te dizer que seu cordão umbilical já está conectado a mim também, e que sua respiração já sobra suave na minha face. Já posso sentir seu toque, escutar sua fala e enxergar seus olhos. Estou ficando mais perto de você.

Queria te dizer que estou me preparando para quando você deixar este seu mundinho, pronto para se aventurar neste mundão. Estou me aquecendo para não lhe faltar calor.

Queria te dizer que farei de tudo para que você cresça no melhor dos mundos, o dos afetos. Sei que ainda vou ter que aprender muito, e para isto conto com você. Vamos trocar muitos, mas muitos beijos e abraços em nossas aulas de carinho.

Queria te dizer que seja você quem for, sei que é único e por isto devo me entregar intensa a esta aventura que é o conhecer humano. Estou cheia de ilusões, porque delas faço hoje, minha nova realidade.

Queria te dizer que vou continuar me preparando, e sempre que preciso, para que eu seja na sua vida um bem que nunca se acabe. Meu coração já está nesta sintonia e batendo no compasso do seu coraçãozinho. Não podemos deixar que sobressaltos atrapalhem nossa música, porque daqui por diante cantaremos juntos.

Por último queria te dizer que seu nome já me faz sonhar, e se você também sonha, que a gente já marque um primeiro encontro, o primeiro de muitos ...