sexta-feira, 5 de junho de 2009

Nos preparativos

Cá estamos nós, serenos, tranquilos, depois da possibilidade da secretária não comparecer às obrigações domésticas e me deixar temerosa pelo estado deplorável que estaria no meu niver. Yes! Today we're gonna throw a party, uhu!

Não conheço muita gente e esta é a chance de fazer contatos mais estreitos e ampliar os horizontes nesta tão fechada floresta. Sendo assim, agora estou saindo para mais uma caminhada revigorante nas imediações. Colherei mais umas florzinhas e encherei de perfume a casinha. Tem algo mais feminino?! Pois é, novos tempos, um novo ano a frente e enfrentá-lo com gente e flores ao redor me enche de ânimo. Vamos lá então. E pra completar, amanhão estou de folga, uhu! Sigo pro Rio com uma pequena parada em BH pra ver amigos. Até. Fuiiiiiiiiiiii!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário