quinta-feira, 14 de maio de 2009

The book is on the table again

Voltei minhas atividades linguísticas, ou seja, meus alunos estão sofrendo nas minhas mãos. Digo isto não por desmérito próprio mas porque acho que sou das antigas. Tem que fazer paracasa, ler um livro por semana, assistir a filme, fazer apresentação, ouvir CNN, e durante a aula não pode respirar. Opa! Agora fiquei preocupada, será que eles vão me aguentar?

Bom, mas voltando a falar de flores (já notaram que esta é uma boa forma de sublimar os problemas?) ontem fui a floricultura do núcleo e achei muito chic poder escolher as flores que desejo comprar num catálogo. Isto é Carajás! Você chega na loja tem só meia dúzia de flores e metade disto de vasos, aí vc fica desanimada e a depressão chega. Mas aí vc começa a conversar com a vendedora, que tem todo o tempo do mundo e lhe dá maior atenção, e descobre que as plantas vem de Holambra por encomenda. Vc escolhe num belo e colorido catálogo e em quatro dias recebe as belezuras. Estranho, né? Sinto-me na fazenda comprando enlatado. Mas gostei da experiência e pretendo voltar mais vezes à loja. Nada como estas facilidades de cidade grande. Qualquer dia estou até mandando flores pra vcs!!! Me aguardem.

2 comentários:

  1. Que bom que vc vai ter suas flores em casa tb!
    Conheço este catálogo. É demais!
    Ontem comprei na feira aqui de BH, que tem toda sexta, uma begônia com flores avermelhadas. Muito linda!
    Aquela feira é um bálsamo para os olhos, para os ouvidos( só escutamos: que linda! que maravilha!) para o olfato ( cada perfume!) para o tato ( cada textura de flor e folha! ) Ah e o paladar? Para isso tem muda de diversas hortaliças, chás, etc. É um encanto!
    E as aulas agora são para quem?
    Beijos,
    Vânia.

    ResponderExcluir
  2. Que surpresa boa, Vania, te encontrar por aqui! Pois é ... Tenho dois alunos, uma adolescente e um adulto. O terceiro aluno adiou o curso para agosto. Enquanto isto...
    Continue abrindo o blog, assim vc ficará sabendo dos babados. bjs

    ResponderExcluir