segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sintonia fina

Liguei meu rádio e ainda não consigo sintonizar minha estação favorita. Depois de dez dias sem chuva, temperatura de outono, aconchego dos filhos, família e amigos no Rio, só alguns dias me farão recompor e voltar a sintonizar novamente. Por ora estou fazendo uma força danada pra não quebrar o rádio.

Ainda por cima me parece que este blog não vai aceitar mais fotos e vídeos. Ou será a Vale mais uma vez restringindo. Vou precisar checar num outro computador porque minha esperança de ter internet própria também foi por água abaixo. O conexão do modem da TIM que comprei chega do sul maravilha de jegue. Será que chega?

Bom, mas pra não dizer que não falei de flores, uma das coisas que fiz na folga foi ver orquídeas no Jardim Botânico. Se pudesse colocaria aqui algumas fotos.Que coisa mais linda todas aquelas variedades, algumas que jamais tinha visto. Andar por aquele Jardim e testemunhar tantas maravilhas da natureza não me fez em nenhum momento pensar no meu mato sem cachorro. Inexistente.

Pedalei pela ciclovia, caminhei pelo Arpoador e tomei aquela água de coco gelada que me esperava fazia 3 semanas. Doce como pensada e energética como requerida.

Estas foram as primeiras providências depois de beijar o solo carioca e abrir os pulmões pra todos os ares urbanos.

As segundas providências depois de encher a geladeira com o rango da semana, verificar se tudo estava no seu lugar dentro de casa e programar alguns encontros com a família, abri o journal e procurei o que sabia encontrar de sobra. Difícil decidir dentre tantas coisas legais pra ver. Duas delas cito aqui como sugestão:a peça 'Gloriosa' com Marília Pera (agora só em SP)e uma esposição no Centro Cultural da Justiça Federal. E que lugar bonito este Centro!!! Quem nunca foi, vá e não deixe de ver o salão dos juízes. É uma bela viagem ao passado.

Pois bem, fechamos a semana com um encontro do dia das mães. Abraços, beijos e um até junho quando nos veremos de novo.

Então tá né, fazer o que?

Opa! Aumenta a música que tá começando a tocar no rádio.

Um comentário: