domingo, 15 de março de 2009

Break

Hoje, tô de bobeira, só ouvindo os pássaros cantarem lá fora. Pra vcs terem uma idéia do silêncio daqui, o tic-tac do relógio de bateria da sala é ouvido à distância. Eu nem sabia que ele fazia tic-tac!? Mas o bom mesmo é o trânsito, são 40 km por hora de carro, não por causa de engarrafamento, mas para não atropelar os ciclistas e os animais que eventualmente podem cruzar algumas das ruas.

Ah! Temos stress sim, ontem fui ao cinema ver "Se eu fosse você 2", isto mesmo, o nr 2, super updated, e enfrentei uma fila na bilheteria e um certo engarrafamento de carros no estacionamento. Mas isto não impediu que eu saisse 15min antes do filme de casa e conseguisse o ingresso a R$6,00 (inteira). Outra fila foi pra comprar pipoca que eu dispensei e peguei um copo de água gelada mesmo. Quanto ao filme, não posso dizer que o surrounding estava fantástico, porque não existe a tal tecnologia aqui, mas o telão tava lá. A platéia é que é engraçada, eles riem de tudo e conversam tb durante a exibição, tive que fazer vários pissis. Bom, a média de idade da audiência estava por volta dos 35 anos, talvez isto justifique o ruído. Pois é, aqui não tem velhos, ou seja, só uns poucos cinquentenários. Então a turma é do barulho, só pra compensar a falta dele ao redor.

Mas descendo o platô, pra ir ao Peba... Aí as coisas mudam. Tive o prazer de conhecer o tal Peba, e fiquei impressionado com o comércio. Tem de tudo e os atendentes melhor que muitos que encontrei no Rio, bem informados, falando direitinho, solícitos... Precisa ver minha gente, em uma manhã compramos tudo o que precisávamos e ainda fizemos supermercado, que aliás não fica devendo nada ao Mundial, apenas nos preços. Bota aí uns reais a mais e teremos os preços daqui. OMO, R$ 7,49 por exemplo, mas banana comprei a R$ 1,29 o Kg no supermercado do Núcleo. Sendo assim, a idéia é lavar menos roupa e comer mais banana, hehe.

Bom, deixa eu ir ajudar o Beto nas furações depois conto mais. Beijão, Miriam
ps: estou programando Miriam-o retorno para o dia 28/03. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário