sexta-feira, 27 de março de 2009

Inesperadamente...

Estava eu, sentada na varanda da frente de casa, num final emocionante do meu livro, quando para descansar os olhos, olhei o céu. Olhem só o que eu vi!!! Como disse o Pedro Martinelli no seu blog, "Não adianta, por do sol e arco íris são irresistíveis." Sendo assim, corri pra pegar minha máquina e não perdi tempo, atravessei a rua, obviamente olhando para os dois lados pra ver se não vinha nenhum carro, just in case, apertei o gatilho e aí vai o shot para deleite da galera que pede foto nos meus texto (certo querida-sobrinha-leitora-assídua-do-meu-blog?).

Ah! A moça que trabalha aqui em casa, sabendo que eu iria pro Rio neste fim de semana, perguntou quanto tempo levava. Eu lhe disse que se fosse de ônibus, acho que seriam uns 3 dias, mas como eu iria de avião, apenas algumas horas. Então, ela perguntou: "O que é que se sente quando o avião sobe?" Eu, prontamente respondi: "Uma felicidade enorme sabendo que ele está indo para o Rio de Janeiro".

Pois bem, a conversa continuou e trocamos grandes idéias enquanto lavávamos o carro.

Pelos próximos dias, talvez eu mude a paisagem e o assunto no blog, e vcs agora sabem a razão. Beijão e até mais!

2 comentários: