quarta-feira, 25 de março de 2009

Sambando pra não sambar

Ontem fui me aventurar numa aula de dança de salão no Docenorte (o clube, lembra?). Isto mesmo, por aqui também se dança e não é pouca coisa, segundo a professora vamos aprender: samba, bolero, forró, valsa, maxixe, gafieira, sei lá mais o que, porque na verdade esqueci a lista.

Fui fazer uma pequena pesquisa no google pra saber que danças são essas, mas a VALE disse logo que não estou clicando consciente e me impediu de conhecer todas as minhas futuras abilidades rítmicas. Fico devendo esta pra vcs, mas assim que dominar pelo menos os 1,2,3 do samba da aula de ontem, faço um vídeo pra risada alheia.

Vocês não tem idéia de como é difícil sambar contando até três. Por pouco não dei um nó nas pernas e caí de quatro. São muitos números pra minha cabeça e ainda tem que seguir o rítmo do neguinho cantando um sambão.

Saí meio depressiva porque pensava que sabia sambar. Na verdade, sambar sozinha é uma coisa, agora sambar com um cabo de vassoura na mão ... ah! isto é o maior mico da floresta. Esqueceram de me dizer que eu tinha que levar um par. Bom... eu bem que chamei o Beto, mas sabe como é, foi só pra constar.

Pior do que dançar com um cabo de vassoura foi dançar com um molequinho que também fazia aula e, que segundo a professora, aprende super rápido. Só que com um pequeno detalhe, ele era mais duro que meu pedaço de pau. Sendo assim, se eu requebrei algum dia, desaprendi tudo na aula de dança. Mas como sou teimosa, quinta-feira estarei lá de novo e garanto que ninguém vai me segurar, nem mesmo um cabo de vassoura. Garanto que ano que vem tô garantindo o primeiro lugar na avenida pra Grande Rio. Até lá.

Beijo, Miriam

3 comentários:

  1. mããe!!
    Agora consegui postar! Tive que fazer o "login"lá no canto direito de cima da tela. Usei a mesma conta que eu usei para o orkut (que é uma conta gmail) e funcionou.

    Ihhh que chiuuques hein! Até aula de dança agora

    Bueno.. nos vemos sabado certo?!

    beijos saudosos

    ResponderExcluir